Menos burocracia e mais agilidade

 

 

Montamos um método simples, ágil, fácil e seguro, para que você tenha à mão um serviço de especialistas com anos de experiência e sem qualquer burocracia. Confira!

1. Envie seu processo

Por meio do whatsapp ou pelo email contato@ibracpericias.com.br

depoimentos

  • “O IBRAC perícias é uma empresa diferenciada tecnicamente e que presta serviço de perícias judiciais e de avaliação de patrimônio de excelência. O domínio técnico e a qualificação dos sócios e colaboradores do IBRAC têm garantido excelentes resultados nos processos judiciais em que atuamos em defesa dos interesses dos nossos clientes, contribuindo de forma relevante com o sucesso do nosso escritório.”

    Mauro M. de Oliveira Freitas Presidente Redejur

  • “Trabalhamos com o Ibrac Perícias há mais de 02 anos, nos prestando serviços de perícias na área cível e tributária em processos de grande monta e só temos elogios à sua equipe de peritos, pela dedicação, competência e comprometimento profissional”.

    Danny Fabrício Cabral Gomes REDEJUR – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial

  • O perito Antonio Carlos Morais é Perito Judicial na Segunda Vara Cível de Palmas há mais de quinze anos e os trabalhos periciais do mesmo têm sido de grande valia para o judiciário estadual, pela qualidade dos seus trabalhos.

    Dr. Luis Otávio – Juiz Titular da 2ªVara Cível de Palmas – TO

  • IBRAC Perícias executa laudos periciais cíveis e tributários para ações ou defesas para nosso escritório há vários anos e nós só temos elogios aos teus serviços, pela presteza, qualidade e pontualidade dos laudos e pareceres. Recomendamos seus trabalhos.

    Amaury Walquer Ramos de Moraes – Advogado em Brasília

  • Conheço os trabalhos periciais do IBRAC Perícias, como Laudos e Pareceres Periciais e só temos elogios aos teus serviços, pela qualidade e pontualidade dos seus trabalhos.

    Sebastião José Fagundes – Desembargador do TJPR

Entre em contato